PF entra na investigação do homem morto no P√°tio

Novos fatos devem surgir após o assassinato ocorrido na quinta-feira (28/3) no estacionamento do Shopping Pátio, no Altiplano Cabo Branco, tendo como vítima Bruno Gustavo Felisbino (foto), 37 anos.

Por Vale do Piancó -PB em 31/03/2024 às 21:54:11
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Novos fatos devem surgir após o assassinato ocorrido na quinta-feira (28/3) no estacionamento do Shopping Pátio, no Altiplano Cabo Branco, tendo como vítima Bruno Gustavo Felisbino (foto), 37 anos. Neste domingo (31/3), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência utilizada por ele.

Uma das linhas de investigação dos agentes federais decorrem das informações repassadas pelas policiais Militar e Civil e dados da inteligência da Delegacia de Homicídios foram importantes para uma diligência com desdobramento do homicídio ocorrido na semana passada.

As informações são de que Bruno pertencia a uma organização criminosa interestadual, que possui uma extensa ficha criminal, além de outros detalhes objetos de investigação. Portanto, para colher mais elementos foi necessária a representação de medidas cautelares, deferida pela Justiça estadual e cumprida hoje.

Fonte: extrapb

Tags:   Destaque
Comunicar erro

Coment√°rios

Anuncie Aqui