NO ARRAIAL DO PT? Cida assegura estar na disputa pela prefeitura e eventual candidatura de Cartaxo ?é fake?

Segue a arenga dentro do PT.

Por Vale do Piancó -PB em 10/04/2024 às 12:28:57

Segue a arenga dentro do PT. Após Luciano Cartaxo admitir que poderá ser candidato a prefeito, apesar de ter desistido das prévias, a deputada Cida Ramos afirmou, nesta terça (09/04), que uma eventual postulação do deputado é fake.

E insistiu: "Só existe uma pré-candidatura, que é a minha. Uma pré-candidatura que sempre respeitou as instâncias, as plenárias, os setoriais. É a candidatura que hoje recebe o apoio dos que fazem o diretório municipal e estadual, dos filiados e dos militantes."

Disse ainda: "Não adianta aqueles que não respeitam as instâncias partidárias quererem ser ungidos de forma a não respeitar o partido, de não respeitar os seus filiados. Reafirmo aqui que qualquer propositura que traga aqui outra candidatura é fake news."

E arrematou: "É um candidato fake alguém que não se submeteu, em momento algum, às instâncias partidárias, que não aceitou as prévias do partido, que não aceitou congresso, porque sabia que jamais seria escolhido pelo partido."

A reação de Cida também parece uma resposta a declarações de Cartaxo de que, se ela, eventualmente, for escolhida candidatada, o PT será derrotado porque, segundo ele, ela não teria respaldo eleitoral junto à sociedade.

Com www.andersonsoares.com.br

Fonte: conceicaoverdade

Tags:   Politica
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui