Com Veneziano e Efraim Filho, MDB e União Brasil lançam pré-candidato a prefeito Dr. Gilberto em Sousa

O MDB e o União Brasil formalizaram na noite desta sexta-feira (12) mais uma parceria política para as eleições municipais deste ano.

Por Vale do Piancó -PB em 13/04/2024 às 06:56:06

O MDB e o União Brasil formalizaram na noite desta sexta-feira (12) mais uma parceria política para as eleições municipais deste ano. Com grande festa, na sede da Unimed de Sousa, no sertão do estado, os dois partidos lançaram o pré-candidato a prefeito na cidade.

A chapa majoritária que une as duas legendas terá o médico Dr. Gilberto Sarmento (Gilbertão) pelo União Brasil, como candidato a prefeito de Sousa nas eleições deste ano. Durante o ato, Veneziano sugeriu o nome do ex-prefeito e ex-deputado estadual André Gadelha (MDB) para compor a chapa na condição de pré-candidato a vice.

A festa de lançamento da pre-candidatura de De. Gilberto contou com as presenças do Vice-Presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB, Senador Veneziano Vital do Rêgo; do também Senador e Líder do União Brasil no Senado, Efraim Filho; do deputado estadual Taciano Diniz; dos ex-senadores Efraim Moraes e Marcondes Gadelha; do ex-deputado federal Leonardo Gadelha; do ex-deputado estadual e atual secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha, do ex-prefeito de Sousa, João Estrela; além de prefeitos, vereadores e muitas outras lideranças, de Sousa e de municípios próximos.

"Uma grande oportunidade para Sousa voltar a ter seu desenvolvimento, voltar a crescer. E como companheiro de chapa para o Dr. Gilberto, o MDB sugere e coloca à disposição desse projeto de reconstrução o nome de André Gadelha", destacou Veneziano, ao falar aos presentes. Veja mais detalhes:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veneziano Vital (@venezianovitalpb)


Assessoria de Imprensa

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui