Endrick do Palmeiras revela ter contrato com sua namorada

Gentee, tenho que confessar que eu gostei dessa ideia.

Por Vale do Piancó -PB em 13/04/2024 às 14:26:55
Foto: Jornal de Brasília

Foto: Jornal de Brasília

Gentee, tenho que confessar que eu gostei dessa ideia. Será que eu posso aderir em meus próximos relacionamentos? Recentemente o jogador de futebol Endrick, que atualmente está jogando pelo Palmeiras participou do PodDelas, juntamente com a sua namorada, a influenciadora e modelo, Gabriely Miranda, onde o casal revelou que eles possuem um contrato, REAL, de namoro, desde o momento em que eles oficializaram publicamente a relação.  

"É verdade, temos um contrato de namoro. Não é um contrato de tempo, tá gente? As pessoas já vão achar… Existe um contrato que tem e-mail, RG, tem a assinatura dele, tem a minha assinatura, tem tudo", revelou Gabriely.

Continuando, Endrick conta que, ao descobrir que ao descobrir sobre a iniciativa da namorada de redigir um contrato, ele ficou assustado e tentando descobrir o que ele havia feito de errado.

"Ela fez. Na hora que ela estava fazendo, achei que ela estava muito p*** comigo, por que ela demorou para fazer, foi uma horinha, e ela não me respondia. Eu disse: 'Fiz alguma merda'. Do nada ela mandou um contrato, realmente ela fez um contrato", explicou o jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=snUDyrR7fvE&ab_channel=PODDELAS

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui