VÍDEO | Bolsonaro desqualifica vereadores e comenta: "Escolha o seu secretariado sem ouvir vereador; senão, vai dar merda"

Na última sexta-feira (12), o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, compareceu à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para uma sessão especial conjunta com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para receber o título de Cidadania Paraibana e Pessoense.

Por Vale do Piancó -PB em 13/04/2024 às 18:58:49
Foto: Portal da Capital

Foto: Portal da Capital

Na última sexta-feira (12), o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, compareceu à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para uma sessão especial conjunta com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para receber o título de Cidadania Paraibana e Pessoense. A proposta para conceder a honraria partiu do vereador Carlão (PL) na Câmara Municipal e do deputado estadual Wallber Virgolino na Assembleia Legislativa da Paraíba. Na ALPB, a propositura foi aprovada com 12 votos favoráveis, 11 contrários e três abstenções, enquanto outros 10 parlamentares estavam ausentes da sessão e não votaram. Na CMJP, a proposta foi aprovada em março de 2019, com 12 votos a favor, 3 contrários e 2 abstenções.

Após receber o título, Bolsonaro anunciou que seria breve em seu discurso, pois tinha outro compromisso subsequente. Referia-se a um evento público programado para às 19 horas na Domus Hall. No momento, mesmo na presença de membros da Câmara Legislativa Municipal, o ex-presidente criticou e desmereceu a influência de vereadores nas escolhas dos secretariados e deu um conselho aos pré-candidatos a prefeitos: “Escolha o seu secretariado sem ouvir vereador; senão, vai dar merda. Alguém tem dúvida disso?”.

Além disso, Jair ressaltou que cabe aos eleitores impulsionarem o Brasil para frente e que não devem esperar dos políticos algo concreto. "Não esperem de nós políticos algo de concreto para vocês. O trabalho do político é não atrapalhar a vida de vocês. O prefeito, governador ou presidente não arranja emprego para ninguém. A não ser que crie cargos de comissão ou faça concurso. Vocês é que tem que fazer o Brasil ir para a frente", comentou.

Também estiveram presentes na sessão especial conjunta os deputados estaduais Sargento Neto e Michel Henrique, além do deputado federal Cabo Gilberto. Entre os vereadores de João Pessoa, marcaram presença Eliza Virginia e Coronel Sobreira, juntamente com outras autoridades.

Assista o vídeo:

 

Fonte: Popnoticias

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui