Pedro destaca força do grupo de Raquel Melo e relembra: "Se dependesse só de Sobrado, eu era hoje, governador"

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), retornou a cidade de Sobrado na noite deste sábado (13), em uma ocasião especial.

Por Vale do Piancó -PB em 14/04/2024 às 02:31:05

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), retornou a cidade de Sobrado na noite deste sábado (13), em uma ocasião especial. Comemorar o aniversário de sua aliada, a pré-candidata a prefeita, Raquel Melo.

Pedro, em seu discurso, enalteceu a força política de Raquel e seu grupo, lembrando que Sobrado foi um dos poucos municípios em que, a oposição conseguiu dar mais votos ao candidato a governador em 2022 do que o grupo da situação.

"Se dependesse só de Sobrado, eu era hoje, governador. Obrigado minha gente. Meu coração é preenchido de gratidão. Pouquíssimas foram as cidades Marquinhos [esposo de Raquel], pouquíssimas foram as cidades, que a gente, na oposição venceu a disputa pra governador", enfatizou.

Veja vídeo:

Resultado das eleições para governador em Sobrado

Para o cargo de governador da PB, Pedro Cunha Lima (PSDB) recebeu mais votos em Sobrado (PB). Foram 2.879 votos (51,06% do total da cidade). Seu adversário, João (PSB), teve a preferência de 48,94% dos eleitores e registrou 2.759 votos.

Fonte: pbvale.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui