Bandidos invadem casa e deixam um morto e outro ferido gravemente, em Bayeux

Na madrugada deste domingo (14), em Bayeux, na Grande João Pessoa, dois irmãos, Yuri Costa de Morais, de 37 anos, e Igor Costa de Morais, de 34 anos, foram vítimas de um assalto violento em sua própria casa.

Por Vale do Piancó -PB em 14/04/2024 às 14:34:43
Foto: Blog do Márcio Rangel

Foto: Blog do Márcio Rangel

Na madrugada deste domingo (14), em Bayeux, na Grande João Pessoa, dois irmãos, Yuri Costa de Morais, de 37 anos, e Igor Costa de Morais, de 34 anos, foram vítimas de um assalto violento em sua própria casa. Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma da capital, Igor veio a falecer devido aos ferimentos.

A Polícia Civil relatou que pelo menos seis pessoas encapuzadas invadiram a residência dos irmãos, localizada no bairro Mário Andreazza, após quebrarem o cadeado da porta. As vítimas foram feitas reféns e coagidas a abrir um cofre onde Igor guardava sua arma registrada como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).

Após o roubo, os suspeitos dispararam contra os irmãos e em seguida fugiram do local. Yuri foi atingido na perna, enquanto Igor sofreu ferimentos graves, incluindo tiros no tórax, na perna direita e na lombar. Igor foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã do mesmo dia.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado ou detido, e o caso permanece sob investigação pelas autoridades competentes.

Com informações do G1

Fonte: Popnoticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui