Hugo muda o visual, uma preparação para o futuro

O deputado federal Hugo Motta, também presidente estadual do Republicanos, está de visual novo e ele fez o registro através das redes sociais exibindo uma imagem com o cabelo raspado.

Por Vale do Piancó -PB em 14/04/2024 às 14:34:52
Foto: Travel3

Foto: Travel3

O deputado federal Hugo Motta, também presidente estadual do Republicanos, está de visual novo e ele fez o registro através das redes sociais exibindo uma imagem com o cabelo raspado. HM cuidou logo de tranquilizar seus correligionários e escreveu o motivo da mudança.

"Olá, pessoal, muito boa tarde. Hoje 'sabadão' , eu tô passando para pedir que vocês não se assustem como o novo visual. Eu passei por uma pequena cirurgia de implante capilar, visando diminuir um pouco a careca que o tempo vem nos proporcionando…"

Mas para dizer que está tudo bem. Vamos seguir sempre o trabalho em favor nada nossa Paraíba", explicou. Talvez, seja uma preparação para o que estar por vir. É que a chamada grande imprensa o coloca como um dos nomes cotados para substituir Arthur Lira (PP-AL), na presidência da Câmara Federal.

Motta quer se apresentar bem na foto, caso o seu futuro projeto político o coloque em posição de assumir à presidência da Câmara ou, mais na frente, na condição de candidato a governador nas eleições de 2026, em ato contínuo.

Blog de Marcone Ferreira/Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: extrapb

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui