Novo pode estar preparando a pré-candidatura de Queiroz

O Novo está esperando o momento certo para lançar o protagonismo do Pastor Sérgio Queiroz nas eleições deste ano, em João Pessoa.

Por Vale do Piancó -PB em 15/04/2024 às 16:14:56

O Novo está esperando o momento certo para lançar o protagonismo do Pastor Sérgio Queiroz nas eleições deste ano, em João Pessoa. O partido emitiu uma nota adiando a decisão sobre sua participação na chapa da direito junto com o médico Marcelo Queiroga (PL).

A organização do ato público na sexta-feira (12/4) com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro tinha anunciado Queiroz como vice de Queiroga, até jogou o slogan em cartaz o "Eu Quero Quero".

Não se sabe, mas o pastor deixou o ambiente quando ouviu o locutor oficial do evento sobre a montagem da chapa da direita nas eleições municipais de João Pessoa.

Sobre a nota do partido Novo, confira abaixo…

"Comunicamos aos filiados, apoiadores, simpatizantes, dirigentes e pré-candidatos que, conforme manifestado por nosso embaixador, Dr. Sérgio Queiroz, ainda não foi definida como será a participação do Novo30 no pleito majoritário de 2024 na cidade de João Pessoa.

Nosso estimado Pastor Sérgio Queiroz tem sido uma peça fundamental na construção e fortalecimento do Novo30, tanto no Estado da Paraíba quanto em todo o Brasil.

Sua dedicação, zelo, liderança e compromisso com os valores que prezamos são fontes de inspiração e motivação para todos nós.

Reafirmamos nosso apoio incondicional ao Dr. Sérgio Queiroz, independentemente das decisões que ele venha a tomar quanto ao seu papel no pleito eleitoral que se avizinha. Estaremos ao seu lado, ombreando na árdua jornada e cerrando fileiras juntos. Os desafios e imprevistos no caminho podem surgir, mas estamos seguros de que nada disso afetará a integridade, o respeito, a honra e a imagem que o Dr. Sérgio Queiroz construiu com tanto esforço e dedicação em sua exitosa trajetória de vida!

Com otimismo e esperança, seguimos juntos para um futuro promissor. Somos o Novo e respeitamos a Paraíba!"

Fonte: extrapb

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui