Serginho Lima, prefeito de Baía da Traição anuncia grande Evento do MDB para lançamento de pré-candidatos

O Prefeito da Baía de Traição, Serginho Lima, anunciou um evento de grande magnitude para o lançamento dos pré-candidatos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na região.

Por Vale do Piancó -PB em 16/04/2024 às 08:50:26
Foto: Blog CHICO SOARES

Foto: Blog CHICO SOARES

O Prefeito da Baía de Traição, Serginho Lima, anunciou um evento de grande magnitude para o lançamento dos pré-candidatos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na região. O encontro promete ser um marco na trajetória política da cidade.

Marcado para o dia 9 de maio (Quinta-feira), às 19:15, o evento acontecerá no estacionamento da Pousada Baía Bella, entre os destaques do evento está a presença confirmada de Deta de Serginho, a escolhida como sucessora de Serginho Lima, cuja participação promete agregar ainda mais prestígio ao encontro. Com a presença de líderes políticos e membros da comunidade, o evento visa promover o diálogo, apresentar as propostas e fortalecer o apoio aos pré-candidatos do MDB.

Com uma atmosfera de expectativa e mobilização, o evento promete reunir um grande número de pessoas, consolidando-se como um dos maiores eventos políticos já realizados na Baía de Traição.

Por: Napoleão Soares

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui