Caso Abrantes: nova audiência ocorre no próximo dia 25 em João Pessoa

A nova audiência do Caso Luiz Abrantes deverá ocorrer na próxima semana em João Pessoa.

Por Vale do Piancó -PB em 16/04/2024 às 11:50:42
Foto: ClickPB

Foto: ClickPB

A nova audiência do Caso Luiz Abrantes deverá ocorrer na próxima semana em João Pessoa. O ClickPB checou que ela está marcada para ser realizada a partir das 09h do dia 25 no Fórum Criminal da Capital, no bairro de Jaguaribe.

A reportagem apurou que o juiz Antônio Gonçalves Ribeiro deverá ouvir os acusados e a testemunhas do crime ao longo do dia.

A informação foi confirmada pelo advogado Heriberto Ramos Júnior, da equipe de acusação do caso.

Devem ser ouvidas ao longo da audiência três das cinco pessoas envolvidas no caso: Gleissy Ranielly, Francinaldo Alves e Adrielly Martins.

Gleissy era companheira do policial aposentado e é apontada como a mandante do crime.

Adrielly Martins é prima da suposta mandante e atuava como babá na casa de Gleissy, segundo a investigação ela teria atuado como co-participante no crime.

Já Francinaldo Alves é acusado de ser o responsável por assassinar Luiz Abrantes.

Relembre o caso

Como trouxe o ClickPB, o crime ocorreu no dia 04 de junho de 2022, no bairro Castelo Branco, na Zona Sul de João Pessoa.

Inicialmente, a suspeita era de que o homem de 75 anos teria sido vítima de um latrocínio. Um veículo e câmeras de segurança chegaram a ser levados no momento do ocorrido.

Porém, as investigações da polícia civil apontaram para a suspeita de que na verdade o que houve foi um assassinato encomendado. Segunda a polícia, a companheira da vítima, de 27 anos, pagou R$ 20 mil pelo crime.

Leia mais: presa mulher suspeita de encomendar assassinato do marido policial civil aposentado, morto em João Pessoa
De acordo com a polícia, no dia do assassinato o policial Abrantes estava em um bar e foi convencido pela companheira a ir para casa.

Ao chegar no local, de acordo com a investigação, teria sido surpreendido com a ação criminosa de dois assaltantes, que na verdade foram ao local
executá-lo.

Os suspeitos levaram objetos que estavam em um cofre, além de celulares, dinheiro e o veículo da vítima, encontrado horas depois na BR-230 em João Pessoa.

Para que o crime tivesse êxito, a bábá da família, uma prima da companheira do policial, levou o filho do casal para 'passear'.

Segundo apurou a reportagem, todos os quatro envolvidos, as duas mulheres e os dois homens, estão presos preventivamente. A bábá chegou fugiu da prisão, porém foi recapturada em abril do ano passado.

Fonte: clickpb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui