EM VOO SOLO? Impedido de deixar o PSDB, Tovar se aproxima de João e apoia adversário de candidata do partido

O deputado Tovar Correia Lima, definitivamente, está em crise com o ninho tucano, meu caro Paiakan.

Por Vale do Piancó -PB em 17/04/2024 às 14:57:01

O deputado Tovar Correia Lima, definitivamente, está em crise com o ninho tucano, meu caro Paiakan. Talvez queira bater asas e não tenha recebido autorização para taxiar.

Após tentar deixar o partido, sem risco de perda do mandato, Tovar, segundo o deputado Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia, abriu suas asas para intensificar uma aproximação com o governador João Azevedo.

Segundo Galdino, “Tovar dá sinais de que pode se aproximar de João Azevedo e eu acho que, como ele é defensor da candidatura de Romero Rodrigues e Romero sinaliza uma aproximação com o governador, tudo caminha por ai”. Galdino disse, Tovar não negou.

Na esteira dessa aproximação, o presidente do PSDB, deputado Fábio Ramalho mandou recado: “Acho que ele (Tovar) não tem o que reclamar do PSDB e muito menos de Campina Grande. Ele tem que estar com a mesma posição que eu tenho de trabalharmos unidos.” Foi um recado.

Mas, então, eis que Tovar foi bater asas em Lagoa Seca (10 km de Campina Grande), para anunciar apoio ao vereador Iácome Jácome (PSD), pré-candidato a prefeito contra a também pré-candidata Michelle Ribeiro, que é filiada aoâ?¦ PSDB. Uma opção que irritou muito alguns caciques tucanos.

Na bastasse, Tovar é sempre citado como um dos entusiastas de uma eventual candidatura do deputado Romero Rodrigues (Podemos), contra o atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), que é apoiado pelo seu partido, o PSDB. É, certamente, uma conta que não fecha, meu caro Paiakan.

Fonte: conceicaoverdade

Tags:   Politica
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui