Prefeitura de Itaporanga formaliza contratação de novos servidores temporários

Nos √ļltimos anos, o n√ļmero de contratos tempor√°rios cresceu expressivamente, o que mostra a necessidade de um novo concurso p√ļblico na Prefeitura de Itaporanga.

Por Vale do Piancó -PB em 10/09/2021 às 17:32:06
Divulgação

Divulgação

Nessa quinta-feira (9), a Prefeitura formalizou a contrata√ß√£o tempor√°ria, ou seja, sem concurso, de mais 30 servidores para a administra√ß√£o municipal. Entre os cargos ocupados est√£o assistente administrativo, auxiliar de servi√ßos gerais, vigia, oficineiro, visitadora, monitor social e técnico de nível superior.

A maior parte dos contratos vai até dezembro. Embora nem todos os contratos do primeiro semestre tenham sido renovados, com essas novas contrata√ß√Ķes e as realizadas nos últimos dois meses e também considerando o quantitativo de funcion√°rios contratados até maio passado, o município deve elevar o número de servidores tempor√°rios para algo próximo de 250, numero bastante expressivo e que contraria o car√°ter de excepcionalidade que justifica os contratos.

Nos últimos anos, o número de contratos tempor√°rios cresceu expressivamente, o que mostra a necessidade de um novo concurso público na Prefeitura de Itaporanga.



Folha do Vali Online
Comunicar erro

Coment√°rios