Preso suspeito de matar homem na frente da namorada em posto de gasolina, em João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 20/10/2021 às 10:06:26
Crime aconteceu no mês de abril deste ano, no bairro do Padre Zé, na capital. O suspeito foi preso nesta terça-feira (19). Preso suspeito de matar homem na frente da namorada em posto de gasolina de João Pessoa

Divulgação/PMPB

Um homem de 22 anos foi preso, nesta terça-feira (19), suspeito de ter cometido um homicídio, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido no mês de abril, em um posto de combustível, no bairro do Padre Zé, na capital.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o suspeito teria abordado um casal que estava abastecendo a moto, no posto de gasolina, acusando o condutor do veículo de ter furtado um celular. Em seguida, o suspeito puxou uma arma e atirou na vítima.

No inquérito policial, um dos depoimentos conta que a vítima estava com a namorada em uma moto quando decidiu parar e pedir informações numa rua do bairro Padre Zé. Em seguida, a moto faltou gasolina e a vítima foi obrigada a parar para abastecer no posto próximo ao local. Nesse momento, chegaram dois homens em uma moto e pararam em frente à vítima, alegando que ela teria roubado um celular.

A polícia, ainda, informou que o suspeito foi reconhecido pela namorada da vítima e encontra-se na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro do Cristo, na capital. O homem aguarda a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui