Ibiara é destaque em oportunidades educacionais ofertadas a estudantes

O IOEB, indicador que buscar sintetizar uma trajetória educacional de um discente, quanto maior a pontuação a nível municipal e/ou estadual

Por Vale do Piancó -PB em 30/10/2021 às 16:55:01
Divulgação

Divulgação

O município de Ibiara (PB) mais uma vez se destaca entre os compreendidos na 7º Regional de Ensino em oportunidades educacionais ofertadas aos estudantes. De acordo com o IOEB, indicador que buscar sintetizar uma trajetória educacional de um discente, quanto maior a pontuação a nível municipal e/ou estadual, mais positivo está a educação voltada para os estudantes, pois indica oportunidades educacionais na localidade na qual o estudante está inserido.

O IOEB apresenta um número que aponta as potencialidades de oportunidades naquela localidade. "É com grande alegria que recebemos o resultado dos avanços na educação Ibiarense, resultado esse sinônimo de muito trabalho e de uma gestão comprometida com o seu povo e com a educação dos filhos Ibiarense", pontuou o prefeito Nenivaldo Barros.

"Estamos avançando mais e mais e ampliando as oportunidades para os nossos estudantes, junto com seus diferentes autores, setores e parcerias a educação municipal vem ofertando oportunidades educacionais e o resultado é o diagnóstico apresentado pelo o IOEB, o qual demonstra o quanto temos melhorando na qualidade da educação municipal. O nosso objetivo é de forma articulada alcançar sempre indicadores de qualidade", destacou a secretária de Educação, Jaldecy Leite Florêncio.





Vale do Piancó Notícias
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui