Jovem que matou adolescente com requintes de crueldade em Cajazeiras Ă© condenado a 17 anos e trĂȘs meses de prisão

O julgamento do Galego dos Cocos ocorreu nessa terça-feira dia 10 no Fórum Ferreira JĂșnior no centro de Cajazeiras.

Por Vale do Piancó -PB em 11/05/2022 às 16:08:18
Divulgação

Divulgação

O réu José Giunes do Nascimento Diniz, de 25 anos, suspeito de matar com requintes de crueldade a jovem Victória Albuquerque que tinha 17 anos, na época do crime, foi condenado pelo jĂșri popular de Cajazeiras a uma pena de 17 anos e trĂȘs meses em regime fechado.

O julgamento do Galego dos Cocos ocorreu nessa terça-feira dia 10 no Fórum Ferreira JĂșnior no centro de Cajazeiras.

Narra à denĂșncia (fls. 2-3) que, no dia 30 de junho de 2017, o denunciado convidou a vĂ­tima, VICTÓRIA ALBUQUERQUE DIAS, de 17 anos na época para juntos fazerem uso de drogas, oportunidade que a levou a uma região da zona rural, no SĂ­tio Santo Onofre, quando deu um golpe de "gravata" na vĂ­tima, asfixiando-a e a fazendo desmaiar. Em seguida, o acusado desferiu golpes de madeira contra a vĂ­tima levando-a a óbito. A motivação do crime foi uma suposta dĂ­vida da vĂ­tima para com o acusado no valor de R$200,00.

Galego dos Cocos foi o mesmo que matou jovem Thayza Criszantina Alves de Lima, 28 anos, que teve seu corpo encontrado no dia 18 de julho de 2017 dentro de um matagal, no sĂ­tio Capoeiras Sul, em Cajazeiras. Neste crime ele foi condenado a uma pena de 13 anos.

Fonte: Repórter PB

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui