Deputado Branco Mendes participa da Santa Missa Solene em honra a Santo Antônio de de Piancó

FĂ© Ă© a palavra que traduz o sentimento dos católicos piancoenses neste 13 de junho, dia em que se exalta a devoção a Santo Antônio , padroeiro da cidade.

Por Vale do Piancó -PB em 14/06/2022 às 10:36:05

Fé é a palavra que traduz o sentimento dos católicos piancoenses neste 13 de junho, dia em que se exalta a devoção a Santo Antônio, padroeiro da cidade. E foi com esse sentimento, que o Deputado Branco Mendes, acompanhado do Vereador Pedro Aureliano, Ex-vereador Sousinha, Dr Paulo Barbosa, e Chico de Agenor, participou da tradicional Santa Missa Solene presidida pelo Bispo da Diocese de Patos/PB, Dom Eraldo Bispo da Silva.


Emocionado, o deputado Branco falou de como é gratificante participar de uma festa tão importante para Piancó e poder agradecer a Deus pelas conquistas e pedir forças para lutar e dar continuidade aos trabalhos que são feitos com o coração para a população. "Hoje acontece uma das missas mais tradicionais da cidade, que demonstra renovação de fé, de esperança e que nos faz acreditar em dias melhores e que eu faço questão de estar presente. Aproveito para pedir que as nossa vidas sejam coroadas de bĂȘnçãos e que sejamos sempre protegidos por Santo António", ressaltou o deputado.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui