Felipe Araújo homenageia Cristiano Araújo e Marília Mendonça no São João de Campina Grande: "jamais esqueceremos"

Por Vale do Piancó -PB em 19/06/2022 às 04:26:03
Emoção e carinho com o público foram as marcas da apresentação do cantor goiano. Felipe Araújo em show no São João 2022 de Campina Grande

Iara Alves / g1

De mansinho, Felipe Araújo retornou ao São João de Campina Grande na noite deste sábado (18). E foi desse modo que o sertanejo acertou em cheio o coração de quem esteve no show dele. Com os fãs, foi tão afetuoso quanto é intenso para cantar o amor em forma de música. No palco, não ficou sozinho. Compartilhou não somente o espaço, mas o carinho do público em memória do irmão, Cristiano Araújo, e da amiga Marília Mendonça.

Cristiano morreu, aos 29 anos, em um acidente automobilístico em 2015. Já Marília, faleceu durante a queda de uma avião, aos 26 anos, em 2021.

“Eu vou cantar algumas músicas de alguém que faz parte da minha vida e que gostaria muito de me ver cantando aqui hoje”, anunciou segundos antes de interpretar uma sequência de hits do irmão, a exemplo de “Você Mudou”, “Caso indefinido” e “Cê que sabe”.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Felipe Araújo em show no São João 2022 de Campina Grande

Iara Alves / g1 PB

Não caíram lágrimas dos olhos do Felipe. Mas elas não eram necessárias para expressar a emoção que ele sentia naquele momento, que ganhou milhares de outras vozes que enalteceram o irmão do cantor goiano em um canto único.

“Cristiano, Cristiano, Cristiano”, era a canção que estremecia as estruturas do Parque do Povo, local em que a festa junina acontece.

“O que temos pra sempre é o Cristiano. Prometi pra mim mesmo que enquanto tivesse vida, enquanto tivesse voz, não deixaria que as pessoas esquecessem quem foi o Cristiano Araújo, quem é o Cristiano Araújo e quem vai continuar sendo. Tenho certeza que ele tá aqui no coração de cada um de vocês”, disse parafraseando o irmão mais velho, antes de demonstrar mais uma vez o quanto é generoso, dessa vez com as lembranças do que viveu com Marília Mendonça.

LEIA TAMBÉM:

SHOWS: veja a programação completa do São João

CRISTIANO ARAÚJO: veja tudo sobre o cantor

MARÍLIA MENDONÇA: veja tudo sobre a cantora

“Uma grande amiga que a vida me deu. Um dos maiores talentos que já conheci em toda a minha vida”. Depois de dizer isso, Felipe não precisou dizer a quem ele estava se referindo. A sintonia tomou conta do lugar, assim como o arrepio de quem sentiu o quanto era bonito o que estava acontecendo.

“No último encontro com o meu irmão a gente tava ouvindo uma música dela [Marília]. Que ela tinha feito e ele iria gravar, mas que não teve tempo de cantar e lançar”, recordou antes de interpretar “De quem é a culpa?” e na sequência “Esqueça-me se for capaz”, trabalho mais recente lançado por Marília antes de morrer.

Era visível que Felipe, naquele instante, não cantava sozinho e somente por ele. Mas também por dois outros talentos, que se foram, mas deixaram legados perpetuados na arte que faziam.

Felipe Araújo em show no São João 2022 de Campina Grande

Iara Alves / g1

Romantismo e carinho com os fãs marcaram show de Felipe Araújo

Não é novidade que o repertório de Felipe Araújo é cheio de romantismo. Essa não é somente a marca, mas a essência dele.

Justamente esse jeito que é capaz de atrair dezenas de milhares de pessoas para ouvi-lo. De diferentes idades, gênero ou qualquer outra distinção, todos estavam unidos por meio da admiração ao goiano.

Era com se flechas pinceladas em carinho estivessem sendo lançadas de um lado para o outro. No palco, ele recebia emocionado a gentileza dos fãs. Do outro, ela o público que recebia toda a atenção merecida, inclusive com o gesto de coração formado pelas mãos do cantor e até com direito a toalhinhas arremessadas por ele, especialmente para o público mirim.

Do meio para o fim da apresentação, Felipe também deu o nome com as famosas dancinhas virais do tik tok. E terminou o show com alguns outras músicas dele que fizeram bastante sucesso, como “Atrasadinha”, gravada em pareceria com Ferrugem.

Ton Oliveira no São João 2022 de Campina Grande

Daniel Galdino

Nordestinidade: Ton Oliveira levou forró pé-de-serra para São João de Campina

É praticamente impossível um nordestino ouvir a música de Ton Oliveira e não se reconhecer.

Pautado no cotidiano do Nordeste, o artista coloca todo o público para dançar. Para isso, os fãs não fazem esforço. Afinal, difícil mesmo é ficar parado com o ritmo do cantor.

Fabrício Rodrigues no São João 2022 de Campina Grande

Daniel Galdino

Fabrício Rodrigues grava DVD no São João de Campina Grande

Natural de Teixeira, Fabrício Rodrigues escolheu o São João de Campina Grande como palco para a gravação do segundo DVD.

Para o público, ele proporcionou uma mistura de ritmos. O arrocha, claro não faltou. Mas também teve sertanejo e forró pé-de-serra.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui