Prefeita de Emas-PB celebra início da tão sonhada travessia urbana na cidade em parceria com o Governo do Estado e o Deputado Branco Mendes

A obra terá duração de cerca de um mês para ser entregue à população 100% concluída

Por Vale do Piancó -PB em 17/03/2023 às 05:20:11
Divulgação

Divulgação

Nesta manhã de quinta-feira, dia 16 de março, a prefeita do município de Emas-PB, Anete Loureiro, juntamente com o Deputado Estadual Branco Mendes, vereadores e líderes políticos, celebraram o início da obra da tão sonhada travessia urbana no município.


A obra, que foi idealizada pelo povo e realizada pela gestão municipal em parceria com o Governo do Estado, Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba e o Deputado Branco Mendes, inicialmente seria feita nas duas principais avenidas da cidade, mas foi ampliada para mais cinco ruas.


Ao todo, serão asfaltadas 1.904,5 metros das principais ruas da cidade de Emas, incluindo a Av. Dr José Celino Filho, Av. Vice-prefeito João Kennedy G Batista, Rua Antônio Lopes da Silva, Rua Vereador Manoel Batista, Rua José Gomes Filho, Rua José Bezerra Veras e Rua Celina Alves de Arruda.


O objetivo principal da obra é garantir a trafegabilidade em qualquer época do ano e condições climáticas, proporcionando aos usuários conforto ao rolamento e segurança, tanto para o tráfego de carros e motos quanto para os pedestres.


A obra terá duração de cerca de um mês para ser entregue à população 100% concluída. Durante o início da obra, o Deputado Branco Mendes ressaltou o empenho da gestão em trazer o melhor para a cidade de Emas, e recebeu os agradecimentos de todos pela parceria e melhorias que sempre traz ao município.



A prefeita do município, em sua declaração via redes sociais, destacou que essa é uma realização muito esperada pela população e que a parceria com o Deputado Branco Mendes e os órgãos do governo estadual foi fundamental para a realização da obra. Além disso, ressaltou que a conclusão da obra trará ainda mais desenvolvimento para a cidade de Emas e melhorias para a qualidade de vida da população.




Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui