Corinthians deve contratar laterais de perfis diferentes para 2024

Folhapress Lucas Musetti Perazolli Santos - São Paulo O Corinthians deve buscar laterais de diferentes características para 2024.

Por Vale do Piancó -PB em 26/12/2023 às 14:23:55

Folhapress Lucas Musetti Perazolli Santos - São Paulo O Corinthians deve buscar laterais de diferentes características para 2024.

O QUE ACONTECEU

O Corinthians quer jogadores de "hierarquia diferente" para as laterais direita e esquerda na próxima temporada: um com status de titular e outro mais para compor elenco. Na lateral direita, o objetivo é encontrar uma "sombra" para Fagner: um jogador bem avaliado e com potencial, mas sem status de titular absoluto. O Timão aposta que Fagner vá reencontrar a sua forma física para reeditar sua melhor fase. O ala conversou com Rubão, diretor de futebol, e prometeu empenho máximo na pré-temporada. Na lateral esquerda, a procura é por um jogador mais pronto para brigar por espaço com Hugo, que chega do Goiás como aposta. Fábio Santos (aposentado) e Matheus Bidu (empréstimo ao Vitória) sairão. Iago, do Augsburg (Alemanha), é um dos alvos. O Corinthians entende que está difícil achar laterais no mercado, mas insiste por novidades em breve. O presidente eleito Augusto Melo tomará posse em 2 de janeiro.

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui