Arbitragem definida para abertura do Paraibano 2024

A bola vai rolar para a edição 2024 do Campeonato Paraibano, e Treze x Serra Branca será a partida de abertura do estadual.

Por Vale do Piancó -PB em 15/01/2024 às 23:51:17
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A bola vai rolar para a edição 2024 do Campeonato Paraibano, e Treze x Serra Branca será a partida de abertura do estadual. O jogo acontecerá no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h do dia 16 de janeiro. As equipes se enfrentarão na capital em virtude de uma punição que o Treze, mandante na ocasião, está cumprindo.

Do lado mandante, começa a expectativa para ir em busca do bicampeonato paraibano. Depois de disputar três jogos na pré-temporada, o Treze chega invicto para o duelo contra o Serra Branca. Entretanto, os jogos preparatórios ainda resultaram em uma baixa para o técnico William De Mattia: o meia Alex Sandre rompeu um ligamento no joelho e desfalcará o Galo durante todo o Paraibano.

Do outro lado, o Serra Branca se prepara para jogar a elite do futebol paraibano pelo segundo ano consecutivo. Dessa vez, o Carcará tentará alcançar uma colocação melhor do que a do ano passado, quando a equipe ficou apenas com o 8Âș lugar na tabela de classificação. Durante a pré temporada, a equipe realizou cinco amistosos preparatórios, acumulando uma vitória, uma derrota e três empates.

Onde acompanhar em tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge Paraíba entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance.

Dia, hora e local de Treze x Serra Branca

Dia: 16/01

Hora: 20h

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa

Arbitragem

Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF-PB)

Assistente 1: Schumacher Marques Gomes (FPF-PB)

Assistente 2: Gleydson Francisco (FPF-PB)

Quarto árbitro: Guilherme Ramalho (FPF-PB)

Informações com Jornal da Paraíba

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui