Derrota para o Sousa quebrou invencibilidade do técnico Ranielle Ribeiro

Acabou a invencibilidade do técnico Ranielle Ribeiro no Campeonato Paraibano.

Por Vale do Piancó -PB em 30/01/2024 às 08:28:14
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Acabou a invencibilidade do técnico Ranielle Ribeiro no Campeonato Paraibano. O treinador viu o Serra Branca ser derrotado pelo Sousa, no Estádio Marizão, por 1 a 0, na tarde desse domingo. Foi a primeira derrota do potiguar no estadual da Paraíba.

Ranielle Ribeiro chegou ao futebol paraibano em 2021, assumindo o Campinense, que havia demitido o então treinador Ederson Araújo. Na época, a Raposa havia estreado no estadual com uma derrota para o São Paulo Crystal. Depois disso, com o potiguar no comando, o Rubro-Negro não perdeu mais e terminou a campanha com título.

Em 2022, com Ranielle Ribeiro no comando, o Campinense foi campeão paraibano de forma invicta. Ele deixou a Raposa após a má campanha na Série C do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

Agora a missão de Ranielle é à frente do Serra Branca. E a estreia no Paraibano foi positiva, com a vitória para cima do Treze por 2 a 0. Só que a derrota para o Sousa nesse domingo colocou um ponto final nessa história de invencibilidade no Campeonato Paraibano.

Ao todo, foram 24 partidas pelo estadual, sendo 23 pelo Campinense e uma pelo Serra Branca, com 15 vitórias e nove empates na conta.

A partir de agora é um novo momento para Ranielle e Serra Branca. Afinal de contas, mesmo com a derrota, o Carcará mostrou um bom futebol tanto na vitória sobre o Treze quanto na derrota para o Sousa.

Informações com Globo Esporte PB

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui