Tragédia: Jovem morre e mulher fica ferida após colidir em boi na BR 104, entre CG e Lagoa Seca, durante a madrugada

Um jovem de 20 anos morreu e uma mulher, também de 20 anos, ficou gravemente ferida em um acidente registrado no km 118, da BR 104 no sentido Campina Grande/PB, na madrugada deste sábado (03).

Por Vale do Piancó -PB em 03/02/2024 às 08:35:56

Um jovem de 20 anos morreu e uma mulher, também de 20 anos, ficou gravemente ferida em um acidente registrado no km 118, da BR 104 no sentido Campina Grande/PB, na madrugada deste sábado (03). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente envolveu o atropelamento de um boi por uma motocicleta com placa de Campina Grande/PB. por volta das 01h47.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande/PB para receber atendimento médico. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pela polícia.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.

A PRF alerta para a importância de precauções adicionais ao dirigir durante a noite, especialmente em áreas propensas a presença de animais na pista. Além disso, reforça a necessidade de os condutores manterem a atenção constante, respeitando os limites de velocidade e utilizando equipamentos de segurança adequados.

PB Agora

 

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui