Deu empate jogo concluído entre Botafogo e ABC

O jogo do Botafogo contra o ABC interrompido no primeiro tempo desta quinta-feira (16/2), no Frasquerão, em Natal, foi concluído na tarde de hoje.

Por Vale do Piancó -PB em 16/02/2024 às 22:30:18
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O jogo do Botafogo contra o ABC interrompido no primeiro tempo desta quinta-feira (16/2), no Frasquerão, em Natal, foi concluído na tarde de hoje. Os dois times não saíram do zero, resultado bom para o time botafoguense que segue invicto na Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Belo mantém a invencibilidade na competição com sete pontos ganhos, frutos das vitórias sobre o Náutico, nos Aflitos, em Recife; e Juazeirense, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

A partido de ontem foi interrompida por causa de um problema elétrico nas torres de iluminação do estádio. O Botafogo volta a campo neste domingo (18/2) para enfrentar o Nacional de Patos, no Almeidão, na sequência do Campeonato Paraibanos, edição 2024.

Pela Copa do Nordeste, o Botafogo tem um compromisso contra o Altos do Piauí no meio de semana. O time da Maravilha do Contorno divide a liderança do grupo com o CRB-AL, ambos com sete pontos; seguidos pelo Sport-PE, seis pontos; Ceará-CE, cinco pontos; Vitória-BA, quatro pontos; River-PI, três pontos; Maranhão-MA, dois pontos; e América-RN; zero ponto.

Fonte: extrapb

Tags:   Destaque
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui