Deputado Taciano Diniz parabeniza prefeito Pedrinho Caetano pela passagem de seu aniversário

O deputado estadual, Taciano Diniz esteve, na tarde desse sábado (17), em João Pessoa, marcando presença em um encontro festivo e de confraternização com o prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano, para dar início às comemorações da passagem do aniversário de seu filho, Taciano Filho, e do prefeito Nas redes sociais, o parlamentar falou sobre o encontrou ao lado de sua esposa e filho, e parabenizou o prefeito, desejando-lhe saúde, paz, e muito sucesso.

Por Vale do Piancó -PB em 18/02/2024 às 13:33:10
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O deputado estadual, Taciano Diniz esteve, na tarde desse sábado (17), em João Pessoa, marcando presença em um encontro festivo e de confraternização com o prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano, para dar início às comemorações da passagem do aniversário de seu filho, Taciano Filho, e do prefeito

Nas redes sociais, o parlamentar falou sobre o encontrou ao lado de sua esposa e filho, e parabenizou o prefeito, desejando-lhe saúde, paz, e muito sucesso.

“Estive ao lado da minha esposa, Clara Dantas, e do meu filho caçula e também aniversariante, Taciano Filho, na tarde deste sábado (17), comemorando o aniversário do amigo e prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano, juntamente da sua esposa Manu Ferreira e de suas filhas, em nossa capital. Desejo muita saúde, paz, realizações e vida longa, meu amigo Pedrinho, com as bençãos de Deus. Felicidades e um forte abraço!”, escreveu.

O médico e político Taciano Diniz, conhecido por sua trajetória dedicada ao desenvolvimento do Sertão paraibano, mantém uma parceria sólida e colaborativa com o prefeito Pedrinho Caetano. Juntos, têm trabalhado em prol do progresso e bem-estar da população de Bom Sucesso e da região.

Blogchicosoares.com

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui