Ladrão é morto após tentar invadir casa de policial aposentado em MG

Na manhã do último domingo (17) no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, um homem foi morto após tentar realizar um assalto à residência de um investigador aposentado da Polícia Civil.

Por Vale do Piancó -PB em 18/03/2024 às 11:26:32
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Leia também

Ao se deparar com o invasor, o policial se identificou e pediu para que ele se entregasse. No entanto, o homem não acatou a ordem, iniciando uma atitude agressiva ao lançar objetos na direção do morador e tentando agredi-lo fisicamente.

O investigador aposentado, em um ato de legítima defesa, reagiu à ameaça e disparou contra o suspeito, resultando na morte do indivíduo no local. À Polícia Militar, o morador afirmou que agiu em legítima defesa própria e de sua família.

Durante a intervenção policial, foram encontrados pinos de cocaína com o invasor, o que indica possíveis atividades ilícitas por parte do mesmo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

O policial aposentado foi conduzido até uma delegacia para prestar depoimento e esclarecimentos sobre o ocorrido. Além disso, as autoridades afirmaram que existe a possibilidade de haver envolvimento de outra pessoa na invasão, pois o dono da casa relatou que o suspeito parecia estar se comunicando com alguém, como se estivesse recebendo instruções.

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui