Treinador Marcos Nascimento é acusado de violência doméstica

O técnico Marcos Nascimento, muito conhecido pelas passagens pelo Nacional de Patos e pelo Esporte de Patos, foi denunciado por sua companheira no último sábado (16).

Por Vale do Piancó -PB em 21/03/2024 às 15:00:09

O técnico Marcos Nascimento, muito conhecido pelas passagens pelo Nacional de Patos e pelo Esporte de Patos, foi denunciado por sua companheira no último sábado (16). A jovem se dirigiu à Central de Polícia de Patos, fez um boletim de ocorrência e relatou que, em oito anos, sofreu várias vezes com agressões físicas e psicológicas. Marcos Nascimento deve se apresentar para prestar esclarecimento.

A delegada Sílvia Alencar, responsável pela Delegacia da Mulher e que estava de plantão na central de flagrantes no dia da denúncia, explicou que a jovem relatou que foram muitas agressões nos anos de relacionamento, mas que ela nunca havia denunciado. Ainda segundo a delegada, a jovem explicou que na última sexta-feira (15), após um desentendimento, ela voltou a sofrer agressões, foi empurrada e ficou com uma lesão nas costas.

A moça chegou a usar as redes sociais para mostrar fotos do ferimento e um vídeo que ela fez no momento do desentendimento. Além da denúncia, ela solicitou medidas protetivas.

A delegada informou que Marcos Nascimento não foi encontrado após diligências feitas no sábado na cidade de Patos. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal, na forma da lei Maria da Penha.

Marcos Nascimento nega as acusações

Em contato, Marcos Nascimento afirmou que irá se apresentar nesta quarta-feira para prestar esclarecimento. Ele também disse que, por orientação de seu advogado, só deve falar publicamente após o esclarecimento às autoridades, mas enviou uma nota em sua defesa, negando as agressões e dizendo que sempre teve um relacionamento pacífico e amigável com a jovem.

  • Sobre as acusações de agressões, essas não procedem, pois as datas que a vítima diz ter acontecido os fatos, divergem da data que consta no processo. Porém tudo isso será devidamente esclarecido judicialmente, para a autoridade competente, inclusive com vídeos públicos – disse Marcos, na nota (confira na íntegra, no fim da reportagem)

Marcos Nascimento passou pelo Botafogo-PB, como preparador físico, mas foi pelos dois clubes da cidade de Patos, Nacional e Esporte, que ele teve destaque como técnico, conseguindo acessos para a 1ª divisão do Campeonato Paraibano e três títulos da 2ª divisão, sendo dois pelo Pato e um pelo Canário. Em 2023 atuou como gerente de futebol do Naça, no início da temporada.

Informações com Globo Esporte PB

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui