*Prefeito e pré-candidato a prefeito de Caaporã deixam União Brasil e se filiam ao PSB *

O anúncio de filiação aconteceu nesta quinta-feira (21) e contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Branco Mendes (Republicanos).

Por Vale do Piancó -PB em 21/03/2024 às 14:53:30
Assessoria

Assessoria

O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, e o pré-candidato a prefeito, Wilton Alencar, deixaram o União Brasil e se filiaram ao PSB. O anúncio de filiação aconteceu nesta quinta-feira (21) e contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Branco Mendes (Republicanos).


Na ocasião, João Azevêdo destacou a satisfação de receber lideranças importantes do município no PSB. "O prefeito Kiko vem fazendo um trabalho extraordinário em Caaporã e nesse processo eleitoral, apresentamos para a sua sucessão o nome de Alencar, presidente da Câmara Municipal, que continuará esse trabalho em prol do desenvolvimento da cidade. O PSB tem uma forma diferente de governar, que leva políticas públicas para as pessoas e vamos estar juntos também na futura gestão de Caaporã", sustentou.


O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, agradeceu o compromisso do governador João Azevêdo com o município e evidenciou a alegria de ingressar no PSB. "Nós temos uma grande parceria com o governador e Caaporã agradece muito por todos os investimentos que tem recebido, por isso, aceitei o convite de João Azevêdo para me filiar ao PSB e estou muito honrado de fazer parte do partido", disse.


Wilton Alencar, celebrou o apoio de João Azevêdo a sua pré-candidatura. "Nós temos um trabalho de muitos anos por Alhandra, ao lado do prefeito Kiko, e estamos recebendo o apoio do governador, que já é um parceiro de gestão e vem fazendo muito por nosso município. Estou muito feliz de estar com ele nessa luta e vamos ter uma grande vitória", falou.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui