Candidato a reeleição, prefeito de Areia de BaraĂșnas tambĂ©m se filia ao PSB *

A filiação contou com a presença do governador João AzevĂȘdo (PSB) e do deputado estadual Chico Mendes (PSB).

Por Vale do Piancó -PB em 21/03/2024 às 16:19:07
Assessoria

Assessoria

O prefeito e pré-candidato a reeleição do município de Areia de Baraúnas, Toinho Macedo, que se elegeu pelo PROS em 2020, se filiou ao PSB nesta quinta-feira (21). A filiação contou com a presença do governador João AzevĂȘdo (PSB) e do deputado estadual Chico Mendes (PSB).


João AzevĂȘdo destacou a satisfação de receber o prefeito de Areia de Baraúnas no PSB. Ele também evidenciou a importância da continuidade do trabalho do gestor municipal. "É uma satisfação receber o prefeito Toinho Macedo no nosso partido e dizer a toda a população que continuaremos investindo no município, que tem sido contemplado com obras e políticas públicas em virtude da nossa parceria com ele e Chico Mendes", disse.


O prefeito Toinho Mendes agradeceu ao governador João AzevĂȘdo pelo acolhimento no PSB e pelos investimentos no município. "A gente agradece ao governador por todas as ações que tĂȘm sido feitas por nosso povo. O trabalho não para e vamos seguir juntos nessa parceria que tem levado desenvolvimento para Areia de Baraúnas", disse.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui