João Azev√™do garante candidatura própria do PSB em Campina Grande, mesmo sem decisão de Romero Rodrigues

O Governador João Azevêdo reiterou, em entrevista nesta segunda-feira (8), o compromisso com o projeto de candidatura própria do PSB em Campina Grande, mesmo diante da falta de definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também é cogitado como candidato.

Por Vale do Piancó -PB em 09/04/2024 às 04:40:38
Divulgação

Divulgação

O Governador João Azev√™do reiterou, em entrevista nesta segunda-feira (8), o compromisso com o projeto de candidatura própria do PSB em Campina Grande, mesmo diante da falta de definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também é cogitado como candidato.

Azev√™do afirmou que não far√° exig√™ncias a Romero, deixando a decisão em suas mãos. Durante um evento na cidade, o governador destacou que a pré-candidatura de Jhony Bezerra, atual secret√°rio de Sa√ļde, j√° est√° consolidada.

"Temos uma pré-candidatura, que é a Jhony Bezerra, j√° est√° posta. Esperamos que haja uma definição com relação a Romero, mas ele quem decide, não irei exigir. Segundo informações, ele estar√° resolvendo em junho, mas o governo não vai esperar. Vamos fazer o maior n√ļmero de vereadores", falou em entrevista à imprensa durante evento em Campina Grande.

Bezerra também afirmou que o PSB est√° fortalecido e expressou a expectativa de eleger cinco vereadores, ressaltando que o nome da oposição ser√° lançado e definido até o final do m√™s.

"O nome j√° est√° nas ruas. O PSB est√° fortalecido. Temos a perspectiva de eleger cinco vereadores, todos os partidos sa√≠ram fortalecidos com a janela partid√°ria e vamos até o fim do m√™s ter esse nome da oposição lançado e definido", emendou.

PB Agora

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Coment√°rios

Anuncie Aqui