Candidata à reeleição, prefeita de Uiraúna deixa MDB e se filia ao PSB

A prefeita de Uiraúna e pré-candidata à reeleição, Leninha Romão, deixou o MDB e se filiou ao PSB nesta terça-feira (26).

Por Vale do Piancó -PB em 27/03/2024 às 06:28:18

A prefeita de Uiraúna e pré-candidata à reeleição, Leninha Romão, deixou o MDB e se filiou ao PSB nesta terça-feira (26). O anúncio contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB), do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos).

Na ocasião, João Azevêdo desejou as boas-vindas a Leninha ao PSB e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do município. "É uma satisfação receber Leninha no nosso partido, uma mulher que tem trabalhado fortemente pelo desenvolvimento de Uiraúna e vamos continuar nossa parceria que tem levado obras e políticas públicas ao município e o povo da cidade pode ter a certeza de que esse trabalho será ampliado ainda mais", declarou.

A prefeita Leninha Romão celebrou a filiação ao PSB e o fortalecimento da aliança com o governador João Azevêdo. "Esse é um momento ímpar na minha vida e para minha cidade porque saímos daqui hoje com a certeza de que o governador vai ampliar ainda mais a sua presença no nosso município. Eu tenho certeza de que com essa parceria e o fato de estar no mesmo partido de João Azevêdo, que recebeu 82% dos votos nas últimas eleições, vamos continuar recebendo obras que geram desenvolvimento", falou.

Fonte: pbvale.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui