Polícia age e prende dois suspeitos que aterrorizavam população e Bayeux

Em uma ação da polícia da cidade de Bayeux, na tarde de ontem (26), resultou na retirada de circulação de indivíduos que causavam preocupação à população.

Por Vale do Piancó -PB em 27/03/2024 às 06:28:19

Em uma ação da polícia da cidade de Bayeux, na tarde de ontem (26), resultou na retirada de circulação de indivíduos que causavam preocupação à população. O primeiro suspeito, conhecido como Mago e pertencente a uma facção criminosa, foi preso na tarde desta terça-feira na cidade de Bayeux.

Segundo o delegado da Polícia Civil, João Paulo Amazonas: “É um indivíduo faccionado, uma facção criminosa que está tentando se instalar ali na cidade de Bayeux, e nós estamos realizando esse combate, o cumprimento da justiça e da lei.”

De acordo com as informações da polícia, o suspeito estava homiziado no centro da cidade de Bayeux, e os levantamentos contaram com o apoio de policiais de Santa Rita, também na região metropolitana. Após cercar o imóvel, o suspeito não ofereceu resistência e se entregou aos policiais.

Além disso, outra ação policial resultou na prisão de um criminoso reincidente, conhecido como Simpson, que já tinha sido condenado a 20 anos de prisão. O delegado João Paulo Amazonas destacou a gravidade da situação: “É um indivíduo que, infelizmente, vem entrando e saindo do sistema penitenciário desde muito tempo, desde o ano de 2012. Ele responde a processos por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes, roubo, entre outros.”

Redação

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui