Prefeitura de São Bento convoca mais aprovados em Concurso PĂșblico

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através do Edital de Convocação de NÂș 003/2024, está fazendo o chamamento de mais cinco pessoas aprovadas em Concurso Público para tomar posse nos cargos.

Por Vale do Piancó -PB em 27/03/2024 às 10:58:36

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através do Edital de Convocação de Nº 003/2024, está fazendo o chamamento de mais cinco pessoas aprovadas em Concurso Público para tomar posse nos cargos.

Os classificados deverão apresentar os documentos e exames solicitados, a partir do dia 26 de março de 2024, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

O prazo para tomar posse é de até 30 (trinta) dias, a partir da publicação do presente edital, nos termos do Art. 13 e seus parágrafos da Lei Municipal nº 566/2011, em conformidade com as determinações da Administração Pública Municipal.

Os candidatos aprovados (nomes estão na imagem da matéria) deverão obedecer aos horários estabelecidos, neste edital de convocação, e enviar a documentação exigida para sua investidura, de acordo com o edital.

As pessoas convocadas são para os cargos de Agente de Mobilidade Urbana, Digitador e Vigilante.

Informações com Assessoria

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui