Deputado Juscelino do Peixe se filia ao Solidariedade e anuncia apoio à pré-candidatura de Roberto Feliciano, em Sapé

Numa articulação do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), o deputado estadual, Juscelino do Peixe, e sua esposa, a vereadora mais bem votada da história de Sapé, Terezinha do Peixe, assinaram ficha de filiação ao Solidariedade.

Por Vale do Piancó -PB em 27/03/2024 às 10:58:39
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Numa articulação do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), o deputado estadual, Juscelino do Peixe, e sua esposa, a vereadora mais bem votada da história de Sapé, Terezinha do Peixe, assinaram ficha de filiação ao Solidariedade. Com o ingresso do parlamentar, a legenda agora conta com três representantes na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Eduardo Carneiro disse que Juscelino do Peixe possui uma vasta folha de serviços prestados, não apenas na cidade de Sapé, onde foi um dos mais votados em 2022, mas também em toda a Paraíba, atuando como verdadeiro representante das colônias de pescadores e outros segmentos.

O parlamentar também destacou a atuação da vereadora Terezinha do Peixe. Segundo ele, a parlamentar tem desenvolvido um mandato propositivo e pode figurar em qualquer espaço da chapa na disputa municipal em Sapé. “Juscelino e Terezinha têm uma atuação muito forte e destacada na defesa das colônias de pescadores, bem como de outros importantes segmentos em nosso estado. A chegada dos dois ao Solidariedade faz parte de uma articulação para fortalecer o partido e ganhar a prefeitura de Sapé agora em outubro”, afirmou.

Apoio à pré-candidatura de Roberto Feliciano

Durante a reunião com o deputado Eduardo Carneiro, o grupo capitaneado por Juscelino do Peixe também anunciou apoio à pré-candidatura de Roberto Feliciano, na disputa pela prefeitura de Sapé. “O apoio de Juscelino, Terezinha e todo o grupo será fundamental nessa caminhada para eleger Roberto Feliciano como futuro prefeito de Sapé. Lá também faremos uma grande bancada de vereadores para ajudar no projeto de devolver a cidade ao caminho do desenvolvimento “, disse.

Eduardo Carneiro também destacou a articulação feita junto ao Republicanos, através do seu presidente, o deputado federal Hugo Motta, que liberou o parlamentar por entender a realidade local do município e a importância do movimento político.

Assessoria

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui