Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por "vingança"

A defesa do médico Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá se pronunciou ao ClickPB, nesta quarta-feira (27), após ele ser denunciado e preso suspeito de agredir a ex-esposa em Piancó, no Sertão paraibano.

Por Vale do Piancó -PB em 27/03/2024 às 22:59:34
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Ainda segundo a defesa, “existem testemunhas que atestam que o Dr. Algacy encontrava-se em atendimento aos pacientes daquela unidade hospitalar na hora do suposto crime. A defesa reforça que tudo isso não passa de um último ato de vingança pelo fato do Dr. Algacy ter distribuído uma ação de divórcio na Comarca de Conceição, onde após a audiência de conciliação, insatisfeita com a proposta de partilha de bens, a suposta vítima à bocas-largas comentou que ‘isto não ficaria barato’.”

O advogado conclui a nota dizendo que “o que se vê é concretização de seu plano, o qual futuramente será desmascarado. Por fim, uma vez elucidado todo este imbróglio, serão tomada as medidas judiciais cabíveis (sic).”

Saiba mais

 

 

 

Fonte: clickpb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui