Clodoaldo Beltrão anuncia aliança entre MDB e PT em Pilar para as eleições municipais

Clodoaldo Beltrão anuncia aliança entre MDB e PT em Pilar para as eleições municipais O empresário e experiente político Clodoaldo Beltrão (MDB) anunciou uma aliança estratégica entre seu partido e o Partido dos Trabalhadores (PT) em Pilar, durante uma reunião realizada nessa quarta-feira (27), na sede do Diretório Estadual do PT.

Por Vale do Piancó -PB em 28/03/2024 às 12:30:34
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Clodoaldo Beltrão anuncia aliança entre MDB e PT em Pilar para as eleições municipais

O empresário e experiente político Clodoaldo Beltrão (MDB) anunciou uma aliança estratégica entre seu partido e o Partido dos Trabalhadores (PT) em Pilar, durante uma reunião realizada nessa quarta-feira (27), na sede do Diretório Estadual do PT. O encontro teve como objetivo consolidar uma frente de oposição forte e unida, reforçando a pré-candidatura de Clodoaldo Beltrão como o principal nomes na disputa pela prefeitura municipal.

Clodoaldo Beltrão destacou a importância da aliança entre MDB e PT para promover a mudança tão desejada no município de Pilar.

"Nos reunimos com o presidente Estadual do PT Paraíba, Jackson Macêdo, para tratar assuntos relacionados à coligação do PT com o MDB. A partir de hoje, os partidos seguem unidos em prol da mudança de Pilar", afirmou.

A reunião contou com a participação de vereadores de oposição, apoiadores políticos e outras lideranças da região, demonstrando o apoio e a representatividade da aliança. Além do MDB e do PT, outros partidos como PSDB e União Brasil também se juntarão nas oposições em Pilar.

Clodoaldo Beltrão, que já ocupou cargos importantes na administração pública, incluindo o de prefeito em São Miguel de Taipu e vice-prefeito em Cruz do Espírito Santo, agradeceu a Jackson Macêdo pela receptividade e por ratificar a aliança entre os dois partidos no município.

“Quero agradecer ao presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macêdo, pela recepção e por ratificar a aliança do MDB com o PT em Pilar. A partir de hoje, esses partidos seguem unidos em prol da transformação de Pilar”, destacou Clodoaldo.

Blogchicosoares.com

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui