Nilvan diz que vai precisar muito de João Azevêdo e que "vai bater à porta de todos" que queiram ajudar Santa Rita

Nilvan Ferreira, pré-candidato à prefeitura de Santa Rita, afirmou nesta quinta-feira (11) que precisará muito da ajuda do governador João Azevêdo para melhorar a vida do povo de Santa Rita.

Por Vale do Piancó -PB em 12/04/2024 às 20:23:00

Nilvan Ferreira, pré-candidato à prefeitura de Santa Rita, afirmou nesta quinta-feira (11) que precisará muito da ajuda do governador João Azevêdo para melhorar a vida do povo de Santa Rita. “Santa Rita necessita de obras e serviços em todas as áreas, especialmente na Saúde e Educação, e a parceria com o governador João Azevêdo será fundamental nessa luta. Vou bater à porta de todos aqueles que queiram ajudar Santa Rita,” disse o radialista durante uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante a entrevista, Nilvan mencionou que a vaga para seu vice está aberta a todos que desejem se engajar nesse projeto para tirar Santa Rita do caos administrativo. “As portas estão abertas para todos que queiram melhorar a vida do povo de Santa Rita,” destacou.

Nilvan está visitando diversas cidades do Estado de São Paulo para conhecer experiências administrativas bem-sucedidas, especialmente na área da saúde. Ele afirmou estar empenhado em buscar modelos administrativos que possam gerar um ambiente de desenvolvimento na cidade.

Nessa quarta-feira, Nilvan visitou a cidade de Sorocaba, que possui um modelo de PSF referência no Brasil. “Visitei Sorocaba, em São Paulo. Conheci o modelo de PSF que a cidade possui. Eles utilizam um grande sistema de informações interligado que dinamiza o atendimento, inclusive reduzindo desperdícios,” disse o comunicador, que foi recebido pelo Secretário de Saúde de Sorocaba, Dr. Cláudio Pompeu.

 

PB Agora

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui