Bolsonaro reage e chama apoiadores impedidos de entrar no aeroporto de "fracos"

A agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba começou com confusão já no desembarque dele na manhã desta sexta-feira (12/04) no Aeroporto Castro Pinto.

Por Vale do Piancó -PB em 12/04/2024 às 20:22:58

A agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba começou com confusão já no desembarque dele na manhã desta sexta-feira (12/04) no Aeroporto Castro Pinto.

Os apoiadores que o aguardavam não foram permitidos de ficarem no saguão do prédio, sendo autorizados a se reunirem apenas na área externa do terminal. O episódio causou revolta em Bolsonaro, que chamou aqueles que não insistiram em ingressar no aeroporto de "fracos".

"Estamos lutando por liberdade não é isso?! Então por que vocês não estão dentro do aeroporto? Não deixaram porque você é fraco, lute por seus direitos p…", esbravejou.

Presente na ocasião, o deputado federal Cabo Gilberto (PL) fez críticas à direção do Castro Pinto alegando que a permissão sempre ocorreu nos aeroportos de todo o Brasil. Os comentários do parlamentar foram registrados durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

"O pessoal foi lá e foi barrado, a população foi barrada no aeroporto e aí ficaram nas portas do fundo. Por isso que o presidente ficou chateado e com razão. Isso aí não acontece em lugar nenhum do Brasil, aí vem acontecer logo na Paraíba. Aí o presidente já desceu chateado por conta disso. O aeroporto fechou as portas para a população. É uma crítica que eu faço sempre à direção", pontuou.

View this post on Instagram

A post shared by Hyldo Pereira (@hyldinho02)

Portal da Capital

Fonte: pbvale.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui