Evento bolsonarista revela chapa formada por Queiroga e Queiroz

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro já estão na casa de shows Domus Hall, em João Pessoa, onde ele deve anunciar o pastor Sérgio Queiroz como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga para disputar a Prefeitura da Capital.

Por Vale do Piancó -PB em 12/04/2024 às 20:23:16

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro já estão na casa de shows Domus Hall, em João Pessoa, onde ele deve anunciar o pastor Sérgio Queiroz como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga para disputar a Prefeitura da Capital. No palco do evento são expostas imagens dos dois, que formam a chapa "Quero Quero".

Bolsonaro desembarcou na Capital na manhã desta sexta-feira (12), desfilou em carro aberto por ruas da cidades e recebe os títulos de cidadão paraibano e pessoense em solenidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.

No início deste mês o Partido Novo e o PL firmaram parceria para as eleições em João Pessoa.

Queiroga afirmou que a chapa completa seria anunciada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, no próximo dia 12. Entretanto, ele assegurou que o Pastor Sérgio Queiroz, principal nome do Novo "pode ocupar qualquer cargo".

Por outro lado, Sérgio Queiroz disse que no processo terá uma função propositiva e participará do processo de escolha da melhor chapa.

Foto: Roberto Targino/Rede Mais

Via: MaisPB

Fonte: Popnoticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui