Suspeitos invadem casa, furtam arma e atiram em irmãos, em Bayeux

.

Por Vale do Piancó -PB em 14/04/2024 às 13:04:36
Yuri Costa de Morais, de 37 anos, e Igor Costa de Morais, 34 anos, foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Hospital de Trauma de João Pessoa

Reprodução/Secom

Dois irmãos tiveram a casa invadida e foram vítimas de tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (14), em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil à TV Cabo Branco, eles foram identificados como Yuri Costa de Morais, de 37 anos, e Igor Costa de Morais, 34 anos. Os suspeitos levaram uma arma que pertencia a Igor.

A Polícia Civil informou à TV Cabo Branco que na madrugada, pelo menos seis pessoas encapuzadas quebraram o cadeado da porta da casa onde os dois irmãos estavam, no bairro Mário Andreazza. As vítimas foram feitas de refém e obrigadas a abrir um cofre onde estava guardada a arma de Igor, que tem registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).

Depois, os suspeitos atingiram as vítimas com diversos disparos e fugiram. Yuri foi atingido com um disparo na perna, enquanto que Igor teria sido lesionado com um disparo no tórax, um disparo na perna direita e outro disparo na lombar. Ambos foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Até a última atualização desta notícia, não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso, e o caso segue em investigação.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui