Inscrições para educador social em Campina Grande se encerram nesta terça-feira

As inscrições para o processo seletivo de educadores sociais voluntários na rede municipal de ensino de Campina Grande encerram nesta terça-feira (16).

Por Vale do Piancó -PB em 16/04/2024 às 08:50:18
Foto: Jornal da Paraíba

Foto: Jornal da Paraíba

As inscrições para o processo seletivo de educadores sociais voluntários na rede municipal de ensino de Campina Grande encerram nesta terça-feira (16). Com 130 vagas disponíveis, os selecionados receberão bolsas de R$ 750 para 20 horas semanais e R$ 1.500 para 40 horas. Os educadores serão responsáveis por assistir alunos com deficiência, transtornos de desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação, que necessitam de auxílio para alimentação, higiene e locomoção. Os selecionados serão distribuídos pelas escolas conforme a necessidade de cada uma, obedecendo a opção zona urbana, distrito de São José da Mata, distrito de Galante e distrito do Catolé.

Os interessados devem preencher um formulário online e anexar os documentos solicitados. A seleção, baseada na análise de currículo, levará em consideração experiência na função e capacitação em áreas de educação especial, como ABA, PECS, TEACHER, PODD, Libras e Braile, com cursos de no mínimo 60 horas. O resultado final será divulgado em 26 de abril, oferecendo uma oportunidade para contribuir com a educação inclusiva na cidade.

Fonte: Popnoticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui