Corpo de policial paraibano morto em confusão no Tocantins será velado hoje em Cabedelo

O corpo do policial paraibano morto em confusão no estado do Tocantins será velado hoje (16) na cidade de Cabedelo.

Por Vale do Piancó -PB em 16/04/2024 às 08:50:24
Foto: ClickPB

Foto: ClickPB

O corpo do policial paraibano morto em confusão no estado do Tocantins será velado hoje (16) na cidade de Cabedelo. O corpo do soldado da Polícia Militar da Paraíba, Eltas Max Barbosa da Nóbrega, de 33 anos, saiu de Tocantins em um avião às 6h. A previsão é que o corpo chegue ao aeroporto Castro Pinto, no hangar do Estado, é às 11h.

Conforme apurou o ClickPB, ao chegar em João Pessoa, o corpo do plicial será encaminhado para uma funerária para serpreparado para o velório que ocorrerá no Quartel do Comando Geral da PM, em Cabedelo. A previsão de começar o velório é depois do meio dia.

O será no cemitério São José, em Cruz das Armas, João Pessoa, mas ainda não há informações sobre o horário do sepultamento.

O PM foi baleado durante uma briga em um bar. O suspeito do crime é um militar do Tocantins identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos, que alegou ter agido em defesa própria. Após baleado, Eltas chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu.

Fonte: clickpb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui