Marcílio Rações intensifica pré-campanha à prefeitura de Rio Tinto

Em busca da consolidação do seu projeto, o veterinário Marcílio Rações entrou em campo para valer.

Por Vale do Piancó -PB em 17/04/2024 às 08:56:10
Foto: Blog CHICO SOARES

Foto: Blog CHICO SOARES

Em busca da consolidação do seu projeto, o veterinário Marcílio Rações entrou em campo para valer. Ele é pré-candidato à prefeitura da cidade de Rio Tinto, pelo MDB nas eleições deste ano.

De acordo com emedebista, as pesquisas de consumo interno demonstram crescimento da sua pré-candidatura em relação aos seus adversários. Com exclusividade, Marcílio disse em entrevista ao Blog que está visitando correligionários e amigos na cidade, Vila Regina, Salema e comunidades rurais.

"Eu sou de todos os candidatos o que menos tem rejeição. O povo sinaliza mudança, querem eleger Marcílio. Nós temos todas as condições de ganhar essas eleições", disse.

Questionado pelo Blog sobre a escolha do seu vice, Marcílio foi claro na resposta. "Não temos pressa para anunciar o nome do meu pré-candidato a vice-prefeito, será anunciado no mês de junho".

O empresário revelou que a formação da chapa para a Câmara de Vereadores do município, são nomes bons. "Estamos na expectativa de eleger de três a cinco vereadores".

Ele disse ainda que está se articulando e planejando para realizar no mês de maio, um evento do partido MDB na cidade com a presença do senador, Veneziano Vital do Rêgo.

Sobre partidos aliados para sua pré-candidatura em Rio Tinto, Marcílio ressaltou a importância do PL, comandado pelo ex-vereador Rafael Tchutchuca.

Por Chico Soares

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui