Destaque do Esporte prepara homenagem a Adriano Matos

O professor Adenilson (União) Maia deu o pontapé inicial para o Prêmio Destaque do Ano do Esporte, previsto para acontecer em agosto.

Por Vale do Piancó -PB em 17/04/2024 às 10:26:42
Foto: mLabs

Foto: mLabs

O professor Adenilson (União) Maia deu o pontapé inicial para o Prêmio Destaque do Ano do Esporte, previsto para acontecer em agosto. Nesta terça-feira (16/4), ele esteve no escritório do advogado Adriano Matos, ex-jogador de basquete, um dos homenageados do evento.

"Foi com grande alegria que recebemos em nossa unidade [escritório] em João Pessoa a visita de Adenilson Maia, uma figura icônica no cenário esportivo paraibano, ainda mais sabendo se tratar de um reconhecimento e contribuição ao Estado como ex-atleta de basquete", disse Adriano.

Pontuou, ainda, estar agradecido por essa distinção e o escritório do advogado já está se mobilizando para participar dos destaques programado para o dia 29 de agosto. "Juntos, continuaremos promovendo e inspirando as novas gerações do esporte", complementou Matos.

O escritório do advogado Adriano Matos é um dos mais atuantes, inclusive com representação em diversos municípios paraibanos. A boa-nova é que uma unidade está prestes a ser implantada em Campina Grande.

Fonte: extrapb

Tags:   Destaque
Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui