Programa Habilitação Social divulga datas e locais para 3ª etapa no Vale do Piancó

Os candidatos deverão portar documento original de identificação com foto. Também devem levar máscara e caneta esferográfica.

Por Vale do Piancó -PB em 18/10/2021 às 17:22:36
Divulgação

Divulgação

O programa tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção de Autorização para Condução de Ciclomotores – ACC e da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH nas categorias A ou B, na hipótese de adição de categoria A ou B, bem como à mudança de categorias para C, D ou E.

De acordo o edital, 38 pessoas convocadas na 7ª Região de Itaporanga para a referida fase serão submetidas à realização de aferição de "Saber Ler e Escrever", com exceção dos que comprovaram, no ato da apresentação de documentos presenciais, o grau de escolaridade por meio de Diploma de Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

Foi divulgada nesta segunda-feira (18) a lista contendo datas, horários, locais e documentos necessários para o comparecimento presencial dos candidatos classificados na terceira etapa da segunda chamada do Programa Habilitação Social (PHS). A relação está disponível no site do programa.

Os candidatos deverão portar documento original de identificação com foto. Também devem levar máscara e caneta esferográfica

A data para a verificação está marcada para a próxima quinta-feira (21). O local é na ECIT de Itaporanga, localizada na Estr. do Caravelas, nº 185, no horário das 8h às 12h/13h às 16h.



Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui