Deficiente auditivo é detido após mais vez provocar dano em residência no bairro Vila Nova em Cajazeiras

Por Vale do Piancó -PB em 27/11/2021 às 05:40:50
  









O popular Getúlio Andrade de Souza de 35 anos, vem promovendo várias agressões a uma família do bairro Vila Nova na cidade Cajazeiras.

Na última terça-feira dia 23, por volta das 19h00 o investigado foi até a residência da senhora Maria do Carmo Bezerra onde mora com sua filha, onde o investigado de posse de um pedaço de madeira danificou o portão quebrou sistema de segurança, além de arremessar pedras no telhado da residência chegando a danificar toda a casa.
A vítima relatou que o investigado já fez esse tipo de crime pela 5ª vez e que o caso já foi parar na justiça, mas até o presente momento nada de concreto para mantê-lo distante da casa e das vítimas que sofrem com a agressividade do investigado que é deficiente auditivo e não mental.
O autor já pichou toda fachada da casa e derrubou o portão, além de perseguir as vítimas e que tanto raiva do investigado foi conta de um cartão de um cartão que outro parente tomova conta e que causa já resolvida na justiça.

Na última ocorrência Getúlio Andrade de Sousa foi conduzido até a onde foi entregue ao delegado de plantão e mais uma vez foi ouvido e liberado.
veja o vídeo