Dois foguetes que se uniram para o bem da Paraíba, diz Pedro sobre o acordo com Efraim Filho; ouça

Pedro Cunha Lima afirmou ao Blog do Jordan Bezerra que são dois foguetes que não dão ré, unidos pelo bem da Paraíba.

Por Vale do Piancó -PB em 01/04/2022 às 04:39:58
Divulgação

Divulgação

O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, do União Brasil, oficializou nesta quinta-feira (31), a aliança com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, em Lagoa Seca, na região de Campina Grande. É a primeira aparição pública entre ambos desde que a composição foi anunciada.

Os dois políticos participam de evento com o prefeito Fábio Ramalho, pré-candidato a deputado estadual. Também comparecem o deputado federal Julian Lemos (União), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-senador Efraim Morais (União).

"Seguiremos com essa mesma intensidade, agora é trabalhar com essa mesma intensidade. Vamos juntar nosso time, fortalecer um propósito para trabalhar pelo nosso estado. Temos um chão bom pela frente, mas faremos o nosso melhor, com a crença de fazermos mais e melhor pela Paraíba", disse Pedro


O pré-candidato ao governo do estado Pedro Cunha Lima (PSDB) se encontrou com Efraim Filho e outras autoridades no município de Lagoa Seca, próximo a Campina Grande, para selar definitivamente essa união.


Pedro Cunha Lima afirmou que são dois foguetes que não dão ré, unidos pelo bem da Paraíba. "A gente agradece a cada um que vem somar, que traz o seu apoio, a sua confiança. A gente tem buscado se apresentar, mostrar quais são as nossas ideias, o nosso projeto pela Paraíba, a nossa vontade de fazer. É preciso urgentemente virar uma página, dedicar um trabalho mais sério, mais decente, mais eficiente, e ainda em março a gente tem um chão ainda pela frente, estamos ainda em pré-campanha, mas já fortalecendo com muita intensidade o nosso time. O senador Efraim vem para somar nessa caminhada. Fico muito feliz pela identidade que tenho com sua atuação em Brasília, o nosso coordenador da bancada, temos identidade, sintonia, uma visão de mundo semelhante para defender quem empreende, o setor produtivo, quem gera emprego, para trabalhar por quem mais precisa."

Pedro Cunha Lima aproveitou para destacar a identificação que tem com Efraim Filho, e a esperança que tem no projeto de melhoria do estado.

"A gente se soma para apresentar o nosso melhor à Paraíba, é uma soma de peso. Lá atrás ele colocou publicamente que foguete não dá ré, e quando a gente decidiu ser candidato ainda no final do ano passado, num cenário muito mais adverso do que existe hoje, também de maneira clara deixamos esse sentimento que foguete não dá ré. Pois pronto, os foguetes se juntaram porque a gente vai até o fim crescendo para vencer uma disputa e trabalhar pelo nosso estado com muita dedicação. Aumenta o nosso entusiasmo, fortalece a nossa crença em um projeto pelo bem da Paraíba."

A aliança com o tucano ocorre depois do rompimento de Efraim com o governador João Azevêdo (PSB), que tende a firmar parceria com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Por Vale do Piancó -PB
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui