Saiba um pouco da história de JĂ©ssica Firmino, cantora que vem se destacando na região

Por Vale do Piancó -PB em 24/11/2021 às 17:18:57
Divulgação

Divulgação






Na Ășltima sexta-feira (19), no programa Sexta da Alegria da TV Sul Cariri, apresentado por Carlos Dias, teve a participação da cantora Jéssica Firmino, onde a mesma deu um show de "modão" em voz e violão para todos os telenautas.
Após a apresentação da jovem cantora de 19 anos, a produção da TV Sul Cariri entrou em contato com a mesma para saber um pouco mais da sua trajetória no mundo da mĂșsica.
TV: "Então Jéssica, com quantos anos vocĂȘ se identificou com a mĂșsica?"
Jéssica: "acho que com uns 10 anos quando comecei a cantar na igreja e foi quando aprendi a tocar teclado".
TV: "Como começou muito nova, certamente vocĂȘ teve um apoio para continuar. Quem foi esse apoio na tua vida?"

Jéssica: " Meu pai. Ele ficava sempre no meu pé. Ele é meio mĂșsico também, na adolescĂȘncia tocava guitarra. Ele viu que eu gostava e tinha o dom, e foi me dando violão, caixa de som, microfone, etc?"
TV: "VocĂȘ disse que começou a cantar com 10 anos de idade na igreja. Mas após isso, quando vocĂȘ de fato começou a fazer os shows?"
Jéssica: "Em qualquer oportunidade que aparecia, meu pai dava um jeito de me colocar pra cantar, tipo: tinha as bandas de casamento, batizado ou em qualquer tipo de evento que tinha uma banda ele sempre pedia pra deixa eu dĂĄ uma palhinha. E isso sem me comunicar viu?! Eu morria de vergonha. Também fazia show no CajuĂ­ direto junto com um amigo do meu pai."
TV: "VocĂȘ lembra das suas primeiras apresentações? Como que foi?"
Jéssica: " Primeiro foi em um batizado, depois em um casamento e uma apresentação na escola."



TV: "Como que foi cantar nesse casamento? VocĂȘ falou que o seu pai colocava para cantar nos eventos sem vocĂȘ saber, foi desse jeito também? Se foi, como foi a sua reação ao saber?"
Jéssica: "Ele simplesmente pegou o microfone e ficou falando um tanto de coisa, não lembro especificamente, mas eu estava tentando me esconder e ele me chamando no microfone e a galera me empurrando pra cantar."
TV: "Quando de fato vocĂȘ pensou e disse: vou começar a fazer show?"
Jéssica: "Em um domingo, dia 2 de agosto, quando aleatoriamente meu tio Jocieldo me liga dizendo que arrumou um bar para eu cantar no Umari, isso ele ligou umas 12:00 e o show era 16:00. Sem nenhum instrumento nem ninguém pra tocar, nem repertório, NADA! Mas corri atrĂĄs, arrumei tudo emprestado, não arrumei tocador. Fiquei um pouco preocupada porque não toco bem, fico muito nervosa. Mas mesmo assim fui com a cara e a coragem. Toquei e cantei e foi muito bom, a galera gostou e muita gente falou pro meu tio investir em mim, então decidi começar."



TV: "VocĂȘ pretende prosseguir nesse caminho? Pensa em fazer algo diferente? Se sim, pretende conciliar o próximo ramo com a mĂșsica?"
Jéssica: "Sim. Pretendo cursar uma faculdade, mas ainda não sei qual. E irei tentar conciliar a próxima carreira com a mĂșsica."
Para finalizar, a cantora afirmou à produção "que espera que dĂȘ tudo certo nessa caminhada" e agradeceu o carinho e apoio que todos estão dando à ela.

QUER CONTRATAR JÉSSICA FIRMINO PARA O SEU EVENTO? ENTRE EM CONTATO:
(83) 9 9610-8583
Fonte TV Sul Cariri

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui